Todos os produtos adquiridos na nossa loja virtual serão enviados por CTT, CTT Expresso ou DHL de segunda a sexta feira. Todas as encomendas só serão validadas após comfirmação por email.
Após efectuar todo o processo de compra, a entrega do produto depende da disponibilidade já referida. Contudo, sempre que possível, tentaremos que no máximo de 48 horas depois da confirmação que o produto esteja nas suas mãos. A UnicarTuning mantém continuamente um vasto stock, mas, nem todos os produtos estão na loja, nestes casos depende da disponibilidade do fornecedor e do transporte do mesmo, caso seja um produto importado!
Se não se encontrar em casa no momento da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efectuar o levantamento dos produtos na estação dos Correios da sua localidade. Este levantamento deverá ser efectuado até 3 dias úteis após a tentativa de entrega no domicílio; neste caso e por questões de segurança, é necessário que se faça acompanhar do seu BI, ou deverá disponibilizá-lo à pessoa que o fizer em seu nome.
Se os produtos não forem levantados no prazo máximo de 3 dias úteis, serão reenviados depois do cliente proceder ao pagamento de 10 Euros para despesas administrativas e de reenvio. No caso dos produtos terem sido enviados à cobrança, a UnicarTuning reserva-se no direito de não efectuar mais vendas ao cliente em questão e cobrar 20 Euros por despesas administrativas.
Para compras superiores a 500 Euros, só serão enviadas após pagamento antecipado (Transferência Bancária, Multibanco ou por PayPal).
Se a encomenda não for levantada no prazo de máximo 15 dias (salvo atraso de fornecimento de material) o cliente perde o direito a reclamar o valor sinalizado.