PLATAFORMA UNICARTUNING

Como utilizar o website

A presente visa regular as condições de venda dos bens para consumo fornecido pela UNICARTUNING de Paulo Fernandes,Unipessoal lda NIF: 507288238

A UNICARTUNING de Paulo Fernandes,Unipessoal lda é uma loja Física & Online, tendo o estabelecimento localizado na Rua Parque Industrial Monte Rabadas, Lote 14 Nº52, 4720-608 Amares – Braga. Todas os produtos expostos contem IVA á taxa em Vigor de 23%. Todos os artigos estão sujeitos a faturação pela nossa entidade.

Ao proceder ao registo o utilizador fica habilitado a receber via email as informações sobre produtos, novidades e eventos efetuados pela Unicartuning, assim como:
Compras permanentes – Qualquer artigo adicionado às suas compras online manter-se-á nas suas compras até que os remova, ou proceda à sua compra.
– Livro de Endereços – Podemos enviar os seus artigos para uma morada diferente da sua! Isto serve perfeitamente para enviar prendas de aniversário diretamente para o aniversariante.
– Histórico de Compras – Consulte o seu histórico de compras feitas no nosso site.
– Comentários – Partilhe a sua opinião sobre os artigos com os outros utilizadores.

As encomendas serão enviadas ao destinatário após confirmação de encomenda no prazo máximo de 15 dias úteis, podendo chegar aos 35 dias úteis em caso de ruptura de stock.

AVISO IMPORTANTE: A UNICARTUNING NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER DANO QUE POSSA OCORRER DURANTE O TRANSPORTE DA MERCADORIA ENVIADA PELO QUE RECOMENDAMOS QUE ESTA SEJA SEMPRE VERIFICADA NO ACTO DA ENTREGA.


A UNICARTUNING de Paulo Fernandes,Unipessoal lda não se responsabiliza por coimas aplicadas aos clientes relativo ao material não certificado / Homologado.

Todas as encomendas com peso superior a 2 quilos serão enviadas através da transportadora CTT EXPRESSO/CHRONOPOST/INVICTADADOS/CARF sendo o prazo de entrega de 1 a 3 dia útil após o envio.

DEVOLUÇÕES:
– Prazo para a devolução é de 14 dias após receção da encomenda. conforme o artigo de direito de resolução ao cliente.

**Anotação especial:
– Jantes apenas só aceites com devolução caso as mesmas estejam em caixa conforme enviado
– Jantes que tenham intervenção nas medidas a pedido do cliente (Alteração de ET/Furação (não medidas standard no catalogo), exclui devolução.
– Jantes que levaram pneus exclui de imediato devolução (Deverão ser confirmadas quando a sua receção).
– Em caso de devolução, o artigo apenas será aceite, desde que devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi enviado.
– Os custos e meios para a devolução do artigo, será sempre assumido pelo comprador.


Disponibilidade:
As encomendas registadas no site estão sujeitas à disponibilidade dos respetivos produtos (Indicado sempre antes ou após a compra).

O “Cliente” tenta assegurar que todos os artigos colocados à venda no site estão em stock. No entanto por “defeito” temos os artigos aberto em “Em Stock”, assim como produtos a custo “0” que será sempre necessário pedido de cotação.

Contudo, a “Unicartuning de Paulo Fernandes Unipessoal Lda” reserva-se no direito de não aceitar quaisquer encomendas ou cancelar encomendas já confirmadas para produtos ou serviços. Nestes casos a “Unicartuning de Paulo Fernandes Unipessoal Lda” irá informar o“Cliente” de tal fato e procederá ao reembolso do valor pago

Envios:
O valor dos portes atribuídos pelo site é atribuído em função à localização da morada de entrega.

As condições gerais aqui apresentadas são aplicáveis a utilizadores e a visitantes do web site. Os serviços prestados pelo portal da UNICARTUNING são oferecidos aos seus utilizadores condicionados pela sua aceitação das condições contidas neste acordo (Termos e Condições de Uso).

A Unicartuning recusa quaisquer responsabilidades decorrentes da existência de eventuais erros tipográficos ou preços neste catálogo e reserva-se no direito e proceder ás devidas correções.

Ao usar este website está implícita a sua aceitação de todos os termos e condições aqui descritos ficando os seus utilizadores, prestadores de serviços e visitantes obrigados ao seu bom cumprimento.

Resolução de Litígios Online
– Caro cliente, a União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a “Unicartuning de Paulo M. A. Fernandes” disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão.

O que é a resolução alternativa de litígios?
– A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigioso nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução. Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: ‘mediação’, ‘conciliação’, ‘arbitragem’ ou ‘comissão competente no âmbito dos litígios de consumo’.

A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

A “Unicartuning de Paulo M. A. Fernandes” disponibiliza os websites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:
Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio – Triave

Olá! Podemos ajudar?
1
0
    0
    Carrinho de compras
    O teu carrinho está vazioRegressar à loja