RESOLUÇÃO DE LITÍGIOS

Reclamações

Caso alguma situação não tenha decorrido da melhor forma para si, por favor entre em contato connosco para uma rápida resolução.
No caso de ser troca/devolução de produtos, ou questões inerentes aos produtos, por favor contate-nos através dos canais disponíveis na página de contatos.

Resolução de Litígios Online
– Caro cliente, a União Europeia criou um site para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a “Unicartuning de Paulo M. A. Fernandes” disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, («entidade de resolução de litígios») que o ajudará a resolver o litígio em questão.

O que é a resolução alternativa de litígios?
– A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigioso nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução. Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: ‘mediação’, ‘conciliação’, ‘arbitragem’ ou ‘comissão competente no âmbito dos litígios de consumo’.

A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

A “Unicartuning de Paulo M. A. Fernandes” disponibiliza os websites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:
Sugestões de Entidades de Resolução Alternativa de Litígio – Triave

aaaaaaaaaa
Olá! Podemos ajudar?
1
0
    0
    Carrinho de compras
    O teu carrinho está vazioRegressar à loja